Categorias

Polícia Civil prende em Ibaté acusado de matar a ex-mulher em São Carlos

Maycon Maximino

Na noite desse domingo (1º), a Polícia Civil agiu rapidamente e conseguiu prender o acusado de horas antes matar a ex-mulher a facadas no bairro Cidade Aracy 2, em São Carlos (SP).

Saiba mais: Jovem de 32 anos é morta pelo Ex em São Carlos

Edinei Silva dos Santos, conhecido como Nei, fugiu do local com um Corsa Classic cinza.  O delegado Dr. Mauricio Dotta, e os investigadores Osmar e José Carlos receberam a informação que o autor estaria com o veículo parado perto de um garapeiro, no bairro Jardim Cruzado em Ibaté (SP) e com uma viatura descaraterizada seguiram para o local, onde encontraram Nei dentro do carro. 

Publicidade

Aos policiais, Nei disse que havia “perdido a cabeça” por suspeitar de traição conjugal. Depois de agredir a mulher com socos e chutes a esfaqueou várias vezes. 

Ele foi encaminhado ao Plantão Policial de São Carlos (SP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e depois recolhido ao Centro de Triagem. 

Na casa onde ocorreu o crime, os policiais apreenderam uma faca, um par de tênis e algumas peças sujas com sangue, bem como o aparelho celular da vítima. 

O corpo de Valeria Marcondes da Silva Santos foi encaminhado ao IML.

Fonte: São Carlos Agora


Comentários: