Categorias

Polícia Militar prende indivíduo por tráfico de drogas em Itirapina

Nesta segunda-feira (2), por volta das 15 horas, a equipe de escolta com os PM’s Sargento Lucian e Soldado Adriano, com apoio de demais equipes da Polícia Militar, prendeu um indivíduo por tráfico de drogas, no bairro Nova Itirapina, em Itirapina (SP).

Em patrulhamento pela Rua Tupiniquins com Rua Jurema, a equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença policial demonstrou bastante nervosismo.

Durante abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, perguntado sobre sua documentação e endereço, o mesmo informou que seu RG encontrava se em sua casa e que residia pela Rua Bororos, local conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico, onde havia diversas denúncias que a referida residência havia sido locada para fins de tráfico, a equipe foi até a residência, sendo franqueada a entrada, durante ad diligências localizou 5 ependorfs de cocaína sobre a pia da cozinha, 5 kits contendo 15 ependorfs cada de cocaína e 20 porções de maconha no interior do guarda roupa, e mais a quantia de R$170 reais em notas diversas em sua carteira.

Publicidade

Acionada a equipe do Canil, vistoriaram o local mencionado, vindo a localizar o restante da droga, totalizando 330 ependorfs de cocaína, 110 porções de maconha idênticos ao já localizados no interior da casa e 500 ependorfs vazios.

Indagado a respeito, o mesmo assumiu a propriedade da droga e do dinheiro, informando ainda que havia mais entorpecentes nos fundos da residência que dá acesso à uma mata.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão e encaminhado até a Delegacia de Polícia, onde o delegado ratificou a prisão, permanecendo o indivíduo à disposição da justiça.

Essa ocorrência contou com o apoio das equipes:

SUB ÁREA II
CAP PM FACCHINI
1• SGT OTÁVIO

EQUIPE CANIL
CB PM MELLO
SD PM ROBERTO
CÃO AVALLON

EQUIPE RP
SD PM RIBEIRO
SD PM FERNANDO


Comentários: