Categorias

Equipe de Canil da Polícia Militar prende indivíduo em flagrante por tráfico de drogas em Rio Claro

Neste final da tarde de domingo (8), por volta das 17h40, a equipe de Canil da Polícia Militar com os policiais Cabo Mello, Soldado Junqueira e os cães Aika e Kiron, prendeu um traficante em flagrante na Avenida 1 com Rua 6, bairro Jardim Guanabara, em Rio Claro (SP).

A equipe de Canil em averiguação do Disque Denúncia, pelo bairro Jardim Guanabara, deparou com um indivíduo abaixado de costas para a rua, mexendo em entulhos em um terreno baldio pela Avenida 1. Quando avistou a viatura da PM, ele se assustou e tentou correr, sendo detido.

Em busca pessoal, foi localizado no bolso de sua bermuda um maço de cigarros e dentro 3 eppendorfs com cocaína, 6 porções de maconha, a quantia de R$ 66,00 além de uma cédula de 1 dólar americano.

Publicidade

Em varredura com o cão farejador Kiron no terreno onde o indivíduo havia abaixado, foi localizada uma sacola plástica contendo mais 19 eppendorfs com cocaína e 9 porções de maconha, idênticas às localizadas em seu poder. Após a localização dos entorpecentes, o indivíduo confirmou estar desempregado e admitiu que vendia a droga nesse local.

Diante dos fatos, tudo foi conduzido ao Plantão Policial, onde o Delegado Plantonista ratificou a voz de prisão, apreendeu os entorpecentes, dinheiro e recolhendo o indiciado à cadeia pública.


Comentários: