Categorias

Equipe de ROCAM localiza bicicleta furtada em Rio Claro

Nesta noite de segunda-feira (9), por volta das 19h23, a equipe de ROCAM com os PMs Cabo Eduardo e Soldado Félix, recuperou duas bicicletas na Rua 1, Estação Ferroviária, Centro de Rio Claro (SP).

Após tomar conhecimento de furto ocorrido na Área Central, onde foi levada uma bicicleta na cor preta sendo a vítima uma mulher.

A equipe realizou patrulhamento pela Área Central, mais precisamente na Estação Ferroviária, na Rua 1, onde diversos usuários de drogas ficam neste local. Momento em que foi visualizado entre os vagões de trem um indivíduo conhecido nos meios Policiais por realizar furtos na Área Central, sendo tentada a abordagem, porém, o indivíduo se escondeu entre os vagões não sendo possível sua detenção, abandonando a bicicleta furtada pertencente a vítima. Junto também foi localizada outra bicicleta da marca Caloi na cor preta, com numeração DAO 7925, está não sendo localizado o proprietário.

Publicidade

Diante dos fatos, as bicicletas foram conduzidas até o Plantão Policial juntamente com a vítima que reconheceu sua bicicleta. No Plantão a delegada tomou conhecimento do fato e elaborou o Boletim de Ocorrência por furto, indiciando L.H.B. e posteriormente liberou a bicicleta para a vítima, permanecendo apreendida a outra bicicleta localizada.


Comentários: