Categorias

Motociclista morre ao atropelar pedestre em Piracicaba

Ns noite de ontem (8), Nilson Celio Turco, de 46 anos, que estava conduzindo uma moto Tornado, morreu ao atropelar um pedestre na Avenida Corcovado, no bairro Santa Teresinha, em Piracicaba (SP), ele chegou a ser socorrido mas não resistiu.

O pedestre que foi atropelado é Sebastião da Silva, de 53 anos, também foi levado para uma unidade de saúde, mas sobreviveu.

Os PMs Soldados Rodolfo Alves e Simões, da 5ª Cia, foram chamados para atender a ocorrência do acidente de trânsito. No local, constataram que se tratava de atropelamento e que Turco caiu da moto batendo com a cabeça no chão.

Publicidade

De acordo um policial, o capacete dele foi parar cerca 10 metros da moto e também havia marcas na guia. Turco foi socorrido por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento Vila Sônia, onde morreu ao dar entrada.

O pedestre foi levado para o Hospital dos Fornecedores de Cana, onde permaneceu em atendimento médico. A moto de Turco foi liberada para um irmão dele, porque estava com a documentação em ordem. A Polícia Técnico-Científica realizou perícia no local e o corpo de Nilson Celio Turco levado para o Instituto Médico Legal de Piracicaba.

Fonte: Deu B.O.


Comentários: