Categorias

Time de futebol UPU doa leite ao Fundo Social de Rio Claro


Entrega de 216 litros foi realizada na segunda-feira (9).

O Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro recebeu na segunda-feira (9) a doação de 216 litros de leite, entregues pelo Unidos do Parque Universitário Futebol Clube (UPU). 

Publicidade

“Mais uma vez a comunidade se mostra solidária, doando alimentos que são muito bem-vindos nos lares de famílias carentes”, agradeceu Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social.

Os litros de leite foram arrecadados em evento realizado pelo time no domingo (8) no ginásio de esportes do Jardim Panorama. “Com música e espaço kids, a festa teve como bilheteria doação de leite”, observa Luiz Cláudio, o Buba. 

Os alimentos serão encaminhados para o atendimento de famílias carentes, em trabalho realizado pelo Fundo Social. “A participação da comunidade é fundamental para que consigamos atender essas pessoas, que dependem dessa ajuda para terem alimento na mesa”, observa Paula. 

A escolha pelo encaminhamento das doações conseguidas no domingo ao Fundo Social se deu pela credibilidade da entidade. “Todos contribuem com a certeza de que o alimento chegará até quem precisa”, diz Lafaiete Naidig. 

O UPU, equipe de futebol amador, completou neste ano 31 anos de atividades. “Além do futebol, neste ano as atividades estão sendo ampliadas, contemplando também a área social”, explica Buba. Também participaram da entrega dos litros de leite, Francisco Mexicano e Ademilson Macedo. 


Comentários:


Outras notícias