Categorias

Ação conjunta frustra ações de ladrões em Cordeirópolis

Nesta terça (10), a equipe da Guarda Civil em conjunto com a Polícia Civil e Militar, conseguiram interceptar um veículo Astra preto que transitava pela região do banner Jardim Progresso, em Cordeirópolis (SP).

A interceptação transcorreu após informações do GCM Vilson que mesmo estando de folga, avistou o veículo em atitude suspeita e informou o Centro de Monitoramento.

Após consultar o emplacamento, foi verificado que o veículo havia entrado na cidade por volta das 09 horas constando ainda que toda a documentação encontrava-se irregular, fato este que chamou a atenção dos policiais.

Publicidade

Após patrulhamento, o veículo foi avistado próximo da Igreja Santa Luzia sendo imediatamente abordado. No interior, 3 indivíduos, sendo dois de Americana (SP) e um morador de Cordeirópolis.

Com um dos indivíduos, foi localizada uma réplica de arma de fogo, motivando assim a condução de todos até a Delegacia para melhores esclarecimentos e ao pesquisar os Registros Criminais, descobriu-se que no dia 20/08 o mesmo veículo foi utilizado em roubo na cidade de Campinas (SP), sendo, na ocasião, roubado R$6.500,00 em dinheiro de uma casa de rações.

Dadas as circunstâncias, o veículo foi apreendido assim como a réplica da arma de fogo, os indivíduos foram qualificados como investigados e liberados, visto que não houve êxito em praticar algum roubo por Cordeirópolis.

Fonte: Portal JE10


Comentários: