Categorias

Homem mata a ex-mulher na frente dos filhos em São Paulo

Na madrugada desta terça-feira (10), um indivíduo matou a ex-mulher tiros pelo na frente dos dois filhos dela, o crime ocorreu no bairro Capão Redondo, que fica na zona sul da Capital Paulista. O indivíduo acabou sendo preso.

Segundo informou a PM, Rafael Augusto de Souza Orgelio, de 28 anos, atirou contra sua ex Taynara Cristina dos Santos, de 30 anos, depois de discutirem, pois ele não aceitava o término do relacionamento.

Ele teria ameaçado a Taynara e apontado a arma contra um de seus familiares, a ex-mulher, então, se jogou para proteger a criança e foi alvejada no peito. O crime acorreu por volta das 0h30.

Publicidade

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que uma equipe da Polícia Militar entendeu a ocorrência, quando chegou no local, encontrou a porta da casa aberta e a vítima caída com ferimentos graves.

Taynara foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal do M’Boi Mirim, que fica também na zona sul, mas indivíduo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Testemunhas disseram que o assassino fugiu a pé. “Após intensificar o patrulhamento, o criminoso foi encontrado e preso”, disse a SSP, em nota. A secretaria afirmou que Orgelio admitiu o crime. Segundo ele, a arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi jogada em um rio. A polícia não encontrou o revólver.

Fonte: Rápido no Ar


Comentários: