Categorias

Funcionária de escola é pega roubando merenda em Araraquara

Nesta manhã de quarta-feira (11), uma funcionária pública, de 60 anos, foi flagrada com alimentos do CAIC do Selmi Dei o interior de seu carro, em Araraquara (SP).

Segundo informações, a funcionária de 60 anos, foi surpreendida pelos GCMs. Dentro do carro, havia vários mantimentos que pertenciam ao CAIC.

A suspeita passou mal quando estava sendo levada ao Plantão Policial para prestar depoimento e foi encaminhada a UPA Central.

Publicidade

Nota da  Prefeitura de Araraquara:

“A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança, informa que a Guarda Civil Municipal, em uma ação na manhã desta quarta-feira (11), prendeu uma servidora municipal (merendeira) que atua no CAIC Rubens Cruz do Selmi Dei por furto de gêneros alimentícios destinados à alimentação escolar dos alunos da unidade.

A servidora vinha sendo monitorada pelo serviço de inteligência, por meio das câmeras de videomonitoramento dos próprios públicos municipais, implementado pela Secretaria.  

A Prefeitura lamenta o fato e reforça que colaborará com a Polícia Civil, que deve instaurar um inquérito, fornecendo as imagens para apuração do caso. O Executivo também abrirá um processo administrativo interno para apurar as circunstâncias do delito e tomar as providências previstas em lei.”

Fonte: Araraquara News


Comentários: