Categorias

Apresentação musical na Praça Dalva de Oliveira retoma horário das 19h


As apresentações musicais na Praça Dalva de Oliveira voltam ao horário habitual a partir deste domingo (15), ou seja, das 19h às 21 horas. Com o clima mais quente, o público que prestigia o projeto musical fez a solicitação e o secretário de Esportes e Turismo (Setur), Ronald Penteado, mais uma vez atendeu ao pedido dos freqüentadores. Assim, quem quiser ouvir música de qualidade e se divertir em um ambiente familiar, basta chegar à praça todo domingo, a partir das 19 horas. A entrada é aberta ao público.

Neste domingo o músico Amauri leva ao público canções que fizeram e ainda fazem sucesso junto aos ouvintes. Músicas que ficaram eternizadas na voz de grandes cantores como o rei Roberto Carlos. No repertório, canções como “Esse cara sou eu”, “Detalhes” e “Emoções”. Também presente no repertório do músico, estão “Somos Iguais”, “Nem às Paredes Confesso”, “Ave Maria do Morro”, “A Volta do Boêmio”, “Sampa”, “Tarde em Itapuã” e “Trem das Onze”.

Publicidade

O retorno do protejo musical na Praça Dalva é uma iniciativa da Prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

As apresentações musicais no local são realizadas todos os domingos, gratuitamente, das 19h às 21 horas. A praça fica na Avenida Tancredo Neves com Rua 14.


Comentários: