Categorias

Motociclista morre em acidente na SP-127 que liga Rio Claro a Piracicaba

Wagner Romano/Jornal Piranot

Na noite de ontem (12), por volta das 20h45, o motociclista identificado como Dioni Corrêa Machado, de 40 anos, morador de Piracicaba (SP), teria caído de sua moto Honda CG Fan e acabou morreu no local.

O acidente ocorreu no quilômetro 29 + 800 metros da SP-127, da Rodovia Fausto Santomauro , sentido Rio Claro (SP), na saída de Piracicaba, a cerca de 3 quilômetros da entrada para o Distrito Industrial Uninorte.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, duas pessoas que estavam no local, uma com um VW Voyage e outra com um Ônix, alegaram ter passado com os veículos sobre a moto, mas não sobre o corpo do rapaz.

Publicidade

Um terceiro homem foi identificado e também disse ter passado sobre a moto que estava na pista, mas foi embora e retornou com outro veículo.

A alegação dele foi que estava com o filho de 5 anos de idade no carro e, por isso, foi para casa. Ele não informou a placa do carro que usava na hora do acidente, então um perito criminal foi até a casa dele para examinar este carro.

Pertences de Dioni foram apreendidos e a moto foi recolhida ao pátio da Ciretran. Os dois homens foram submetidos a testes de alcoolemia, sendo o resultado negativo.

A outra pessoa que passou sobre a moto, e que é uma auxiliar de enfermagem, se recusou a soprar o etilômetro.

O Boletim de Ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Piracicaba. Pela rede social Facebook, amigos de Dioni, alguns que até trabalharam com ele, manifestaram os pesares à família.

Fonte: Deu B.O.


Comentários: