Categorias

Motorista atropela homem de 31 anos e depois foge na Washington Luís em Cordeirópolis


Na noite de ontem (15), Alan Alcides Vasconcelos, de 31 anos, morreu atropelado na Rodovia Washington Luís, no limite do município de Cordeirópolis (SP). A vítima morava em Minas Gerais e estava a passeio na casa de familiares. O irmão da vítima foi até o local e disse que Alan possuía alguns problemas mentais e que estava a caminho da casa de um outro parente, próximo onde ele foi morto. O motorista que atropelou Alan, fugiu do local sem prestar socorro, o corpo também foi atropelado por um segundo veículo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista do veículo Volkswagen Gol, que passou pelo local depois que o acidente aconteceu, acionou a equipe da concessionária. Ele não conseguiu desviar do corpo, que já estava sem vida, passando por cima pela segunda vez. Mas em seguida parou o carro e acionou o socorro.

Publicidade

A Polícia Militar Rodoviária localizou partes do para-choque de um outro veículo, que provavelmente seja o autor do atropelamento. O irmão de Alan, que foi ao local do acidente, contou que seu irmão iria voltar hoje (16) para Minas Gerais

Fonte: Rápido no Ar


Comentários: