Categorias

ROCAM com apoio do Canil da PM detém dupla por receptação e tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta tarde de terça-feira (17), por volta das 14h37, a equipe de ROCAM com os policiais Cabo Eduardo, Soldados Rodrigo e Félix, com o apoio da equipe de Canil com os policiais Soldados R. Martins, Muccilo e o cão de faro Thor, prendeu dois indivíduos, sendo maior e outro menor de idade pelo crime de tráfico de drogas e receptação de veículo produto de furto, na Avenida 66 com Rua 14, no bairro Vila Olinda, em Rio Claro (SP).

Durante o patrulhamento da equipe de ROCAM pela Rua 14 próximo Avenida 66, a equipe avistou um indivíduo descendo de um veiculo Fiat uno e caminhando sentido a Avenida 66, momento em que abordou J.O.S., de 20 anos e D.W.M.F., de 16 anos, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas. Após busca pessoal foi localizado com J.O.S. 11 eppendorfs de cocaina, e com D.W.M.F. R$ 32,00 em dinheiro e 2 eppendorfs.

No veículo que o maior estava, foi pesquisada a placa e constou com queixa de furto na última sexta-feira (13), em Rio Claro (SP).

Publicidade

Foi solicitado o apoio da equipe de Canil para realizar uma busca no local, e após o cão de faro fazer buscas no interior do veículo, foi localizado dentro do banco traseiro do veículo uma sacola plástica contendo 82 porções de maconha embaladas e prontas para venda.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos e conduzidos até o Plantão Policial, onde a Delegado tomou conhecimento da ocorrência e ratificou o flagrante por tráfico de drogas e receptação, recolhendo o indiciado e o sindicado a cadeia Pública, permanecendo a disposição da justiça.


Comentários: