Categorias

Edinho sobe ao pódio em competição de Jiu Jitsu

Mais uma vez o atleta rio-clarense Edson Francisco de Paula Júnior, o Edinho, subiu ao pódio em competição de jiu jitsu. No dia 15 de setembro foi realizado o São Paulo International Open IBJJF Jiu Jitsu No Gi, no Ginásio de Esportes José Corrêa, em Barueri, e o rio-clarense conquistou a terceira colocação. Edinho conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo (Setur).

Edinho, que é faixa preta, tem novos desafios no próximo final de semana. Embarca para o Rio de Janeiro onde participa de campeonato brasileiro No Gi (sem kimono). “Agradeço todo apoio que tenho recebido e estou sempre em busca dos melhores resultados para levar o nome de Rio Claro comigo, no pódio”, destaca o atleta.

O titular da Setur, Ronald Penteado, parabeniza Edinho. “Mais uma vez demonstrou seu potencial como atleta. Também desejo boa sorte na próxima competição, na qual irá com garra e determinação”, comenta o secretário.

Publicidade

O lutador treina na academia Leandro Brassoloto, em Rio Claro. “Procuro me dedicar ao máximo, faço meu treinamento, preparação e simulação de luta na academia. O próprio Leandro elabora a parte física e a técnica. Ele que me incentivou a participar dos campeonatos e me acompanha até hoje”, aponta Edinho.


Comentários: