Categorias

PM prende traficante transportando quase 5kg de drogas em Araras

Nesta manhã de domingo (22), a equipe de Força Tática com os PMs Sargento Reis, Cabo Wilson e Soldado Crespi, recebeu uma denúncia que um indivíduo conduzindo um veículo FIAT/Argo na cor branca, iria transportar e entregar uma grande quantidade de maconha pelo condomínio de chácaras Santa Mônica, na zona rural de Araras (SP).

Imediatamente foi feito contato com a equipe do Apoio tático com os PMs Cabo Jorge e Cabo Evandro, também com a equipe de ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas com os PMs Cabo Januário e Soldado Barros, juntas foram direcionadas a procura do veículo suspeito.

“Durante patrulhamento, localizamos um veículo com as características na Avenida Sibipirunas e abordamos, com o condutor, nada de ilícito foi localizado, porém ao realizar a busca veicular foi localizado uma mochila na cor vermelha, e no seu interior 8 (oito) tijolos de maconha. Indagamos a respeito da droga, o qual nos disse que iria entregar a uma pessoa e não revelou a sua identidade”, disse Sargento Reis.

Publicidade

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao criminoso que foi conduzido até o Pronto Socorro do Hospital São Luiz, onde foi submetido à exame de corpo delito, e posteriormente até à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. Total da Droga apreendida: 4,576 KG.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: