Categorias

Equipe Rural da PM recupera caminhonete roubada e prende dupla em Rio Claro

Nesta terça-feira (24), a equipe Rural da Polícia Militar com os PMs Cabo Vergel e Soldado Tiago, recuperou uma caminhonete roubada e prendeu dois indivíduos na Estrada da Mata Negra, bairro Mata Negra, em Rio Claro (SP).

A equipe acionada via COPOM para atender uma ocorrência de roubo, onde uma caminhonete Hilux estaria sendo monitorada e transitando pela Estrada da Mata Negra, a equipe juntamente com o CGP e CFP, deslocou até o local onde após realizar patrulhamento teve êxito em localizar a mesma escondida em um matagal, intacta, aberta e sem as chaves.

Realizado contato com o proprietário, ele informou que não possuía seguro, comparecendo até o local e recuperando sua caminhonete.

Publicidade

Em seguida, as equipes deslocaram até uma propriedade na Estrada do Alonso, onde é de conhecimento que indivíduos utilizam o local para ação criminal, sendo que ao entrarem na propriedade, visualizaram 2 indivíduos, que foram abordados, após realizar vistoria minuciosa no sítio, as equipes lograram êxito em localizar um simulacro de arma de fogo (Pistola) e 4 celulares.

Realizado contato novamente com a vítima, foi enviado fotos dos indivíduos, onde a mesma reconheceu sem sombra de dúvidas que seriam os mesmos que realizaram o roubo de sua caminhonete.

Diante dos fatos, os indivíduos foram apresentados no Plantão Policial, onde a autoridade competente lavrou Boletim de Ocorrência por flagrante de roubo, ficando os 2 indivíduos presos e recolhidos a cadeia pública local.


Comentários: