Categorias

1º Pedal Inter Grupos de Rio Claro e Região solidário

As inscrições seguem abertas para o evento esportivo e solidário que promete reunir centenas de ciclistas no dia 13 de outubro com concentração a partir das 7 horas, no Sobradão Eventos

Corra que ainda dá tempo! As inscrições para o 1º Pedal Inter Grupos de Rio Claro e Região seguem abertas e os interessados em participar devem garantir a presença preenchendo o formulário na página do evento no Facebook. Os ingressos para a atração que acontece no dia 13 de outubro com concentração a partir das 7 horas, em frente ao Sobradão Eventos, custam R$ 5 + 1 caixa de leite, 1 litro de óleo ou um pacote de fralda geriátrica que, posteriormente, serão doados ao Abrigo da Velhice Desamparada Lar Bethel, ao Grupo de Assistência à Criança com Câncer [GAAC] e ao Projeto Despertai.

Ao todo, serão três percursos: o Light [20 Km], o Sport [30 Km] e o Pró [50 Km]. A intenção é integrar os adeptos ao Esporte que, na ocasião, além de praticar o exercício físico que beneficia o corpo, fortalece o tônus muscular e ajuda na flexibilidade e no fortalecimento dos ossos e das articulações, têm a oportunidade de colaborar com entidades assistenciais da Cidade Azul! Importante destacar que será OBRIGATÓRIO o uso de capacete, óculos e luvas. Também que, durante o percurso, serão fornecidos aos inscritos café da manhã e lanche, sem contar os imprescindíveis Pontos de Hidratação.

Publicidade

“Estamos trabalhando com o intuito de unir o útil ao agradável, ou seja, todos que praticamos o pedal o fazemos devido ao amor pelas duas rodas, então por que não estender o nosso sentimento com a possibilidade de ajudar o próximo? Assim nasceu o Pedal Inter Grupos que já ganhou a adesão de vários praticantes que, cada qual ao seu modo, tem ajudado nas etapas que culminarão na entrega de todo material arrecadado às três instituições de Rio Claro”, expôs o organizador João Benedito Geniselli. Vale destacar que a Coordenação Técnica do 1º PIG/RC-R está a cargo da ESD que conta com a colaboração dos grupos Amigos da Trilha, Bichos do Mato, Brutus e Brutas, Info Pedal, Loucos por Pedal, Loucos por Terra, Pebas Desgarrados e Santa Bikers. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (19) 99133-5324.

SERVIÇO

O QUE: 1º Pedal Inter Grupos de Rio Claro e Região

ONDE: Sobradão Eventos, em Rio Claro

QUANDO: dia 13 de outubro de 2019

CUSTO: R$ 5 + 1 caixa de leite, 1 litro de óleo ou um pacote de fralda geriátrica

INFORMAÇÕES: (19) 99133-5324


Comentários: