Categorias

Força Tática de Rio Claro prende indivíduo e recupera bens de furto ocorrido em Leme

Na noite de ontem (24), por volta das 20 horas, a equipe de Força Tática com os policiais 1º Sargento Clécio, Cabo Lucas e Soldado Ramon, prendeu um indivíduo em flagrante por ter cometido furto em uma residência em Leme (SP), o indivíduo foi capturado no bairro Quitandinha, em Rio Claro (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, após a equipe tomar ciência de um furto a residência na cidade de Leme através de um grupo de WhatsApp, passou a diligenciar com vistas.

O ponto de partida foi por imagens em que mostra um veículo Fiat Punto na cor vermelha, em frente a residência da vítima. Após diligências a equipe chegou até a proprietária do veículo. Ela informou que seria seu namorado estava na posse do veículo.

Publicidade

Localizado o indiciado, ele acabou confessando a prática do furto juntamente com outros indivíduos, inclusive indicou à equipe policial onde estaria os objetos levados da residência. Pelo condomínio Vila Verde, no bairro Chácara Lusa, foi localizado os produtos do furto, bem como outros objetos de procedência ilícita.

Diante os fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido ao Plantão Policial, juntamente com o veículo utilizado na ação criminosa. Após tomar conhecimento dos fatos, a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante e elaborou o Boletim de Ocorrência por furto qualificado. O indiciado foi recolhido à cadeia pública local, onde permaneceu a disposição da justiça.


Comentários: