Categorias

Presidente do PSL Italo Lorenzon convida Thiago Yamamoto e Anderson Christofoletti para serem pré-candidatos do executivo em Rio Claro

O Presidente do PSL – Partido Social Liberal de Rio Claro, Italo Lorenzon, que é o mesmo partido do Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, informou nossa equipe nesta noite de quarta-feira (25), em primeira mão, o convite para pré-candidatos a prefeito e vice em Rio Claro (SP), segue na íntegra.

Convidamos os atuais vereadores Anderson Christofoletti e Thiago Yamamoto para pré-candidatura do executivo pois atendem ao perfil que buscávamos; ambos compõe a frente parlamentar de transparência e tem cobrado o atual governo com ética e compromisso aos munícipes. São pessoas respeitadas em todos os locais que atuam.

E estão prontos para colocar em prática um projeto de governo que:

Publicidade

  • valoriza o ser humano;
  • busca a transparência;
  • trás moralidade à máquina pública;
  • trás equipe de governo técnica e capacitada;
  • possui capacidade de gestão para administrar a maior instituição de Rio Claro;

Anderson Christofoletti é contador, advogado, empresário, ministra treinamentos de gestão, votou contra propostas do próprio partido na gestão anterior, apresentou projetos de lei que trouxe arrecadação ao município e transparência ao dinheiro repassado em subvenções a entidades.

Thiago Yamamoto é gestor de produção industrial e graduando em gestão pública, votou contra pautas da esquerda mesmo quando o projeto veio da própria base, criou o projeto de lei que instituiu a semana da vida e o dia do nascituro, com o intuito de defender a vida desde sua concepção e foi relator da CPI que investigou irregularidades no aterro sanitário.


Comentários: