Categorias

Câmera de segurança flagra assalto em posto de combustível em Rio Claro; os criminosos foram presos

Na tarde dessa quarta-feira (25), por volta das 14h30, indivíduos assaltaram um posto de combustível na Avenida 17 JW, bairro Bom Sucesso, em Rio Claro (SP).

Uma câmera de segurança flagrou o momento que dois dos assaltantes estavam praticando o roubo.

Conforme as informações colhidas pela nossa equipe de reportagem no Plantão Policial, a equipe da Polícia Militar Rodoviária recebeu as informações que tinha ocorrido um roubo a posto de combustível, no bairro Bom Sucesso e que os indivíduos teriam fugido em um veículo Gol, de cor branca. Em seguida a equipe se deslocou para a SP-191, onde cruzou com o carro ocupado pelos indivíduos, sendo iniciada uma perseguição por cerca de 16 quilômetros, até que os criminosos entraram na Avenida Brasil, abandonaram o veículo em frente a um condomínio e fugiram a pé, com rumo desconhecido.

Publicidade

Com o apoio de várias equipes da Polícia Militar por solo e apoio aéreo do helicóptero Águia de Piracicaba (SP), as equipes tiveram sucesso em localizar três indivíduos, que foram reconhecidos pelas vítimas. Uma mulher também foi detida por dar guarida aos três indivíduos. Foi localizado com os criminosos algumas caixas de cigarros e 1289 reais em dinheiro, resultado do roubo.

Diante dos fatos, os quatro indivíduos foram encaminhando para o Plantão Policial, onde o Delegado Dr. Carlos Schio, aplicou a prisão preventiva para três deles, baseado no fato dos criminosos agirem com extrema agressividade no roubo e exigiram grandes esforços dos Policias Militares para a captura dos mesmos, a mulher ficou ficou como investigada. Sendo assim, os indiciados foram recolhidos para a cadeia pública local.


Comentários: