Categorias

Cenas fortes: Indivíduo mata colega de trabalho a marteladas e tiros em Anápolis, Goiás

As imagens, gravadas por câmeras no local são chocantes e violentas.

O crime aconteceu na tarde dessa sexta-feira (27), por causa das 16h13, em um bar que vende churrasquinho no bairro de Jundiai, bairro nobre da cidade de Anápolis (GO).

A vítima, Washington Oliveira da Silva, que fazia churrasquinho no bar, foi assassinado pelo colega de trabalho, Patrik, que era garçom no mesmo bar.

Publicidade

Conforme mostram as imagens da câmera de segurança, após uma discussão entre os dois funcionários, cerca de duas horas depois o garçom volta ao local, com um martelo e agride o colega varias vezes na cabeça.

Depois sai, volta armado e atira no colega de trabalho.

https://youtu.be/SYXluXi3_Nc

Outros funcionários não souberam informar a polícia qual foi o motivo da discussão entre eles.

Segundo informou o Coronel Bruno Alves da Polícia Militar de Anápolis, os dois estavam trabalhando no bar há apenas três dias e o que dificulta as investigações é que o dono do bar não tinha registrado nenhum dois dois e nem pego documentos ou endereço deles. Só soube informar o nome completo da vítima. Quanto ao assassino só sabe que se chama Patrik não sabendo informar seu sobrenome.

O Grupo de investigações de Homicidios trabalha no caso para descobrir o nome completo do assassino deste bárbaro crime.

Fatima Souza, Repórter Investigativa Record TV de São Paulo.


Comentários: