Categorias

Força Tática captura indivíduo procurado por roubo, em Rio Claro

Nesta madrugada de terça-feira (1º), por volta das 03h58, a equipe de Força Tática com os policiais 1º Sargento Clécio, Cabo Lucas e Soldado Ramon, capturou um indivíduo procurado por roubo, na Avenida 20, bairro Mãe Preta, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento de Força Tática a equipe tomou conhecimento que um indivíduo procurado pela justica pelo crime de roubo, Art. 157 do CP, com pena de 5 anos e 4 meses de reclusão, estaria pelo bairro Mãe Preta.

Efetuada diligências até o local, a equipe foi recebida pelo proprietário da residência, sogro do indiciado. Após dar ciência à respeito do mandado de prisão, o indivíduo se entregou para a equipe. Foi abordado e submetido a busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, bem como foi assegurado seus direitos constitucionais, não sendo necessário o uso de algemas, pois o indiciado não ofereceu qualquer tipo de resistência. Na sequência o indiciado foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a autoridade elaborou Boletim de Ocorrência de por captura de procurado, sendo o indivíduo recolhido à cadeia pública local, onde irá permanecer a disposição da justiça.


Comentários: