Categorias

Adolescente acerta tiro em sua mãe dentro da sala de aula em Araras

De acordo com informações, o adolescente autor do disparo, teria encontrado uma bolsa com uma arma em seu interior, levou para dentro da escola.

Na noite desta quarta-feira (2), equipes da Guarda Civil Municipal estiveram na E.M.E.F. Professora Adalgisa Perim Balestro Franzini – Parque Tiradentes, zona leste de Araras (SP), onde constatou-se que um aluno teria efetuado um disparo de arma de fogo no interior de uma das classes, e uma pessoa acabou sendo atingida.

De acordo com informações, o adolescente autor do disparo, teria encontrado uma bolsa com uma arma em seu interior, levou para dentro da escola e durante o manuseio acabou acertando acidentalmente a perna de sua mãe que senta ao lado seu lado, por conta do EJA – Educação para Jovens e Adultos.

Publicidade

Após o disparo acidental o aluno dispensou a arma debaixo de um veículo defronte à escola, que posteriormente foi localizada pela Polícia Militar durante varredura pelo entorno da instituição de ensino.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e está passando por atendimento no Pronto Socorro do Hospital São Luiz. O caso está sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária e será investigado pela Polícia Civil.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados até o fechamento desta edição. A ocorrência está sendo acompanhada de perto pelo Bruno Roza – secretário Municipal de Educação e por Wanderleim Geraldo Júnior – secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: