Categorias

VÍDEO: briga quase termina em tragédia no Centro de Rio Claro


Na noite de ontem (2), por volta das 19h25, uma discussão por causa de uma garota, quase terminou em uma briga generalizada, em um estabelecimento comercial, no Centro de Rio Claro (SP). O caso foi parar da delegacia.

Segundo informações de testemunhas, uma moça passou a tarde com sua amiga tomando algumas cervejas no local, inclusive chamou um jovem, que seria o namorado, que chegou após o expediente de trabalho e depois saiu com um amigo. A moça disse para um rapaz, que estava em uma mesa vizinha, que não possuía namorado. Ela foi o pivo da confusão.

Publicidade

Ainda segundo informações, o rapaz quando retornou com seu amigo ao estabelecimento, encontrou a namorada com um outro rapaz, dando início a uma briga.

Câmeras de segurança do local flagram o acontecimento. Nossa equipe de reportagem teve acesso com exclusividade as imagens.

Funcionários e clientes do comércio ajudaram a separar a briga, a Polícia Militar compareceu ao local e as partes envolvidas foram encaminhadas para o Plantão Policial, sendo ouvidas e liberadas.


Comentários: