Categorias

Fase classificatória da Série Bronze vai ser concluída neste domingo

Com equipes já garantidas na segunda fase, as partidas deste domingo, 6/10, vão definir as posições dentro do G-8 do Campeonato Municipal de Futebol Amador Série Bronze. Rodada dupla no Distrito de Jacutinga. Às 8h15, Nova Era EC x União Jovem FC entram em campo. O Nova Era é o sexo colocado com 17 pontos e o União Jovem é o penúltimo com apenas 7 pontos. No jogo de fundo, às 10 horas, Borussia Rio Claro e Assistência vão medir forças. O Borussia está em sétimo com 16 pontos e o Assistência segue fora da zona de classificação: nono colocado com 11 pontos.

Rodada dupla também na Mata Negra. O primeiro jogo, às 8h15, coloca o líder Mata Negra FC (29 pontos) e Santa Cruz, vice-líder com 26, frente a frente. Na segunda partida, às 10 horas, Red Bull Ajapi e Santa Elisa buscam a vitória. O Red Bull está em quinto lugar com 18 pontos e o Santa Elisa ocupa a 11ª posição com 8.

Em Batovi, às 8h45, Christofoletti FC e SCJF vão medir forças. O Christofoletti está em terceiro lugar com 20 pontos e o SCJF é o quarto com 18. No campo 2 de Ajapi jogam às 8h45 Alan Grey e Sociedad Sparta. O Alan Grey está em décimo lugar com 10 pontos e o Sparta em último com apenas 3 pontos. O campeonato conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

Publicidade


Comentários: