Categorias

Partidas definem classificados da Série Prata neste domingo

Os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Série Prata vão ser realizados neste domingo, 6/10. No Distrital Fred Beltrame, mais conhecido como campo do Ipiranga, Garotos da Farra e Unidos de Itapé entram em campo a partir das 7h45. A vantagem no confronto é do Garotos da Farra que venceu o jogo de ida por 3 a 1. Ao Unidos de Itapé resta apenas partir para o ataque para reverter o quadro.

No Distrital São Miguel, às 7h45, jogam Minativa FC x Ribeirão Claro Extra. Quem vencer avança às quartas de final já que no primeiro jogo o placar não saiu do zero. No Distrital do Cidade Nova, a partir das 10 horas, entram em campo Villa Real Bahia FC e Nação Vascaína. A situação é a mesma. Com empate no jogo de ida em 1 a 1, quem vencer neste domingo avança.

No Distrital São Miguel, a rodada dupla terá a partida entre Alagoanos FC x Onze Garotos a partir das 10 horas. A vantagem neste confronto é do Onze Garotos que venceu o primeiro jogo válido pelas oitavas por 1 a 0.

Publicidade

No campo da Lagoa Seca do Cervezão, às 10 horas, entram em campo Família STM x Real Sport Club. Os representantes do bairro Santa Maria jogam pelo empate pela vitória conquistada na semana passada por 1 a 0. O Real Sport vai ter de correr atrás do prejuízo no placar para avançar na competição.

Na Vila Paulista, no tradicional Distrital do Paulistão, jogam Unidos Jardim Novo e Sport Ceará às 7h45. Na semana passada, em partida marcada pela disputa acirrada até o apito final vitória do Unidos Jardim Novo por 1 a 0 que agora precisa de um empate para classificar-se.

Rodada dupla na Vila Paulista. No jogo de fundo, às 10 horas, CR Motos e Atlético RJB vão medir forças dentro das quatro linhas novamente. No jogo de ida, goleada do Atlético RJB por 4 a 2. Com esse resultado, o Atlético entrará em campo neste domingo com ampla vantagem de olho nas quartas-de-final.

A rodada da Série Prata conta com mais uma partida no Distrital Fred Beltrame: Força Jovem FC x Atlético Nacional a partir das 10 horas. Com o empate em 1 a 1 no primeiro jogo a disputa está aberta, quem vencer avança na competição que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).


Comentários: