Categorias

Policia Civil prende dois homens por ter assassinado o rio-clarense Felipe Maule em Conchal

F5 Conchal

Nesta manhã de sexta-feira (4), a Policia Civil de Conchal (SP), prendeu dois homens acusados de terem assassinado o rio-clarense Felipe Maule Rodrigues de Camargo, de 34 anos. 

O trabalho de investigação foi conduzido pelo investigador de Polícia Civil Eric Motta, que junto à sua equipe conseguiu solucionar o caso prendendo os dois indivíduos de terem cometido o homicídio e, ainda, prenderam um terceiro elemento por receptação e tráfico de drogas, tudo na mesma operação.

Saiba mais: Rio-clarense é encontrado morto na residência que morava em Conchal

Publicidade

Segundo informou Polícia, o crime pode ter acontecido no dia 27, sexta-feira a noite, ou dia 28, sábado pela manhã, considerando estimativa do médico legista. 

Marcio José Fernandes, de 36 anos, foi preso em casa, à Rua dos Moretti, bairro Esperança 3 e Lucas Gabriel Dias, de 19 anos, à Rua Piaui, no bairro Parque industrial em Conchal.

Ambos confessaram que teria cometido o homicídio dizendo que planejaram o delito. 
A motivação teria sido pelo fato da vítima (Felipe) ter sido agressivo por algumas vezes e, por zombar dos agressores todas as vezes que usavam drogas juntos.

Os suspeitos teriam voltado no dia 30, segunda-feira, ao local do crime para terem certeza de que a vítima estava morta. Ao voltarem no local dos fatos os mesmos teriam subtraído uma máquina de fazer tatuagem.

Crédito: F5 Conchal

Posteriormente e, segundo os interrogados, a máquina foi vendida em uma biqueira por R$ 50 e mais quatro pinos de cocaína.

Crédito: F5 Conchal

 Uma outra equipe da polícia foi até o local indicado, onde encontraram a máquina, 9 porções de maconha com 14,4 gramas, 57 porções de cocaína com 42,3 gramas, 2 porções de cocaína ainda não fracionadas, com 71,6 gramas. Foi dado voz de prisão à João Ivair, de 23 anos, por tráfico de drogas e receptação.

Crédito: F5 Conchal

Os assassinos foram encaminhados para cadeia pública de Pirassununga (SP), onde cumprirão prisão temporária. O acusado de tráfico e receptação aguarda pela audiência de custodia e deverá ser encaminhado para Limeira (SP).

Fonte: F5 Conchal


Comentários: