Categorias

Força Tática prende indivíduo por ameaça de morte e porte ilegal de arma em Rio Claro

Neste sábado (5), por volta das 16h30 da tarde, a equipe de Força Tática com os policiais 1º Sargento Casari, Cabos Honorato e Trindade, prendeu um indivíduo por porte ilegal de arma e ameaça, na Avenida M29, bairro São João, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento de Força Tática no Jardim das Flores, foi informado via rádio que um indivíduo estaria armado na Avenida M29, a equipe se deslocou até o local e encontrou com S.S.S. que ao ver a viatura entrou rapidamente em sua residência, sendo detido no interior da casa, em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, questionado ele negou a posse de arma, novamente indagado foi localizado no banheiro uma pistola .635 municiada com 7 cápsulas intactas, feito contato com uma das partes envolvidas, informou que teve uma discussão entre eles e que S.S.S. apontou a pistola em seu rosto, mas devido a mulher de S.S.S. ter puxado ele pra dentro da casa, acabou não atirando.

Diante dos fatos, S.S.S. e as partes foram encaminhadas ao Plantão Policial, onde a autoridade elaborou o Boletim De Ocorrência por flagrante de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e ameaça.

Publicidade

O indivíduo foi recolhido a cadeia pública local, onde vai permanecer a disposição da justiça.


Comentários: