Categorias

Vovózinhas tatuam copinhos de cerveja para comemorar 30 anos de amizade, em Campinas

Instagram

Quem disse que existe idade para fazer uma tatuagem?

O tatuador Thiago Tos, que reside em Campinas (SP), publicou uma foto em seu perfil do Instagram que acabou virando febre na internet, a publicação viralizou. Na foto estão as duas senhorinhas, que para celebrar os 30 anos de amizade, tatuaram copos de cerveja no antebraço.

“ Uma amizade de mais de 30 anos, não é pra qualquer uma. O símbolo escolhido é algo que as duas amam, e se tiverem juntas amam mais ainda ? cerveja no copo americano, um bate papo, coisas maravilhosas que a vida nos dá, combinado com uma bela amizade, não tem preço ” escreveu Thiago.

Publicidade

A postagem já chegou a 13.817 curtidas e mais de 2 mil comentários. As pessoas gostaram da atitude das vovózinhas e muitos desejam chegar nessa idade com a alegria e amizade, iguais das duas senhorinhas, afinal de contas, grandes amizades começam em uma mesa de bar e acompanhada de uma cervejinha gelada.

O tatuador disse ainda, que uma das tatuadas é sua avó, e a outra é sua vó de consideração.

Já é a segunda vez que Thiago tatua a sua avó. No perfil do instagram ele também publicou a tatuagem de uma flor, que desenhou na perna dela.


Comentários: