Categorias

Polícia Civil indentifica receptador de produtos furtados de trem, em Rio Claro


Acusado pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado

Na manhã dessa quinta-feira (10), a Polícia Civil de Cordeirópolis (SP), apoiada pela equipe da Unidade Especializada (DIG de Limeira)  investigavam crimes de furto e associação criminosa que furtavam produtos da empresa Rumo All.

A equipe passou a monitorar um grupo formado por criminosos que agem na região executando a subtração de cargas, descarrilamento de composições e desorganização da malha ferroviária, causando grandes prejuízos financeiros, no entanto,  os agentes identificaram o sítio Camacuã, localizado em Rio Claro (SP), onde encontraram G.A.R. de 54 anos situado no local dos fatos, onde haviam sacarias contendo farelo de soja furtados na data anterior e estavam sendo escondidas. A polícia conseguiu recuperar 12 sacos de farelos de soja de cinquenta quilos cada.

Publicidade

G. confessou que comprou o produto, mas não identificou os vendedores, sendo assim foi levado a cadeia e sob fiança no valor de R$ 5 mil foi liberado. Também foi encontrado no local armas de fogo de vários calibres e munições.

Fonte: JE10


Comentários: