Categorias

Campeão do Futebol Máster 5.0 vai ser conhecido neste sábado

Quem vai levantar o troféu e comemorar o título neste sábado, 12/10, da 10ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Máster?

Cidade Nova FC e Grêmio Bela Vista vão entrar em campo a partir as 15h50 para o confronto final. No jogo de ida, realizado na semana passada, o sistema defensivo de ambas as equipes funcionou e o placar não saiu do zero. Com isso, neste sábado, quem vencer vai fazer a festa no Distrital do Cidade Nova. 

Do lado do Rubro Negro, o técnico Félix conta com a experiência do experiente Ari, considerado um dos melhores jogadores do campeonato, para chegar à vitória. Dono de um toque de bola refinado e acostumado às grandes decisões, Ari sabe que o caminho do título passa pelo equilíbrio da equipe na defesa e a rápida transição do meio de campo para o ataque.

Publicidade

No Grêmio Bela Vista, o técnico João Bernardes aposta no seu poder ofensivo para chegar ao título. Mesmo em jogo fora de casa, o ataque formado pelo ex-atleta profissional Leto, Boagema e Maurício promete dar muito trabalho para o goleiro Rubro Negro Márcio.

Titular da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur), Ronald Penteado deseja a ambas equipes que façam um jogo à altura do que foi o campeonato: com qualidade técnica dentro das quatro linhas. “Parabenizamos também todas as outras equipes que fizeram novamente deste campeonato um sucesso”, finaliza.


Comentários: