Categorias

Padrasto é preso por quebrar fêmur de enteado de 4 anos em Analândia


Nesta tarde de segunda-feira (14), por volta das 14h15, a equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo por lesão corporal e maus tratos, na área rural de Analândia (SP).

A equipe foi solicitada para prestar apoio ao conselho tutelar para retirada de uma criança de 4 anos que segundo informações, sofreu uma queda e veio a quebrar o fêmur na terça-feira dia 8, porém, chegando ao local a equipe ao se deparar com as partes percebeu um certo nervosismo e inquietação, onde a equipe indagou os mesmos sobre o fato ocorrido, e na presença dos membros do conselho tutelar os PMs conseguiram a confissão da criança que relatou ter sido agredida à pauladas por seu padrasto, assim por sua vez ambas as partes sua mãe e seu padrasto, confessaram as agressões que vitimou a criança.

Publicidade

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde a autoridade de policia judiciária tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência. A criança foi encaminhada ao hospital municipal de Analândia para atendimento médico e posteriormente entregue ao seus avós maternos pelo conselho tutelar.


Comentários: