Categorias

Princesa Prisca é recebida no paço municipal de Rio Claro

Personagem foi criada pela cantora Bianca Rubio para incentivar o patriotismo nas crianças.

O prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, e Paula Silveira Costa, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro, receberam nesta terça-feira (15) no paço municipal a visita de Prisca – Princesa Patriota Brasileira, personagem criada pela cantora Bianca Rubio para incentivar o patriotismo nas crianças. Bianca recebeu de Juninho e Paula uma bandeira de Rio Claro.

“Parabenizo a Bianca pela sensibilidade e iniciativa de incentivar, de forma lúdica através da Princesa Prisca, o amor pela pátria, estado e município”, disse o prefeito, ressaltando a importância de cultuar o civismo. “A magia dos contos de fadas encanta as crianças que podem aprender brincando para se tornarem cidadãos de bem”, reforçou Paula.

Publicidade

Bianca canta desde 2000, trabalha com produção de eventos e também personagens vivos, principalmente as princesas da Disney, de onde surgiu a ideia de criar uma princesa brasileira. A Princesa Prisca faz parte do projeto Pátria Amada Brasil, iniciado pela cantora no ano passado. A primeira apresentação da personagem foi feita em dezembro do ano passado para crianças atendidas pela União de Amigos (Udam). “O objetivo da Prisca é despertar e enaltecer o amor à nossa pátria e o respeito ao civismo”, informa Bianca.


Comentários: