Categorias

ROCAM captura condenado por tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta noite de terça-feira (15), por volta das 18h10, a equipe de ROCAM com os policias Cabo Eduardo, Soldado Félix e Soldado Telles, capturou um indivíduo procurado pela justiça por tráfico de drogas, na Avenida 44, bairro Wenzel, em Rio Claro (SP).

Em patrulhamento pelo Wenzel, o equipe recebeu uma informação de que um indivíduo foragido a mais de 7 anos, estava em uma pizzaria, em seguida foram até o local e encontraram um indivíduo que ao perceber a presença policial, tentou disfarçar porém sem êxito.

Indagado a respeito, o indivíduo informou que estava foragido pelo crime de tráfico, artigo 33 da lei de entorpecentes, pena de 7 anos e 2 meses a cumprir no regime fechado.

Publicidade

Realizada abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, durante pesquisa no COPOM constou o mandado de prisão, sendo conduzido até o Plantão Policial, com apoio da VTR I-37120, onde o Delegado tomou conhecimento da ocorrência e após pesquisa mais detalhada confirmou a prisão, recolhendo o condenado a cadeia pública local, permanecendo a disposição da justiça.


Comentários: