Categorias

Procon de RC faz mutirão para ajudar consumidores a limparem o nome

Unidade móvel do Procon estará na próxima semana no PAT fazendo o mutirão de auxílio aos consumidores.

O Procon de Rio Claro realiza na próxima semana mutirão de regularização para orientar pessoas físicas que estão com restrições em instituições financeiras públicas e privadas e no comércio em geral. O atendimento será feito na unidade móvel do Procon que ficará estacionada no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de segunda-feira (21) até o dia 25 (sexta-feira), das 8 às 16 horas.

A iniciativa “Nome Limpo” atenderá gratuitamente e também poderá auxiliar pessoas jurídicas, dependendo da situação. “Esses casos serão avaliados caso a caso e, no que for possível, também daremos orientações sobre a regularização”, explica o diretor do Procon de Rio Claro, Benedito Fernandes da Costa, o Tuzinho.

Publicidade

De acordo com Costa, para agilizar o atendimento, o Procon fez contatos com todas as agências bancárias de Rio Claro. O mutirão contará com apoio do Sindicato do Comércio Varejista, da Associação Comercial e Industrial de Rio Claro (Acirc) e de lojistas. “Será uma excelente oportunidade para quem quiser regularizar sua situação e voltar a ter o nome ‘limpo’”, reforça o diretor do Procon.

O PAT de Rio Claro, onde estará o Procon Móvel para o mutirão de regularização, fica na Rua 6, 878, Centro.


Comentários: