Categorias

ROCAM detém dois menores e recupera bicicletas roubadas em Rio Claro

As duas bicicletas da foto ainda não foram reconhecidas por seus proprietários

Nesta tarde de quinta-feira (17), por volta das 16h03, a equipe de ROCAM composta pelos PMs Cabo Eduardo, Soldado Félix e Soldado Telles, prendeu a dupla delinquentes na Rua 15 com Avenida 54, no bairro Vila Olinda, em Rio Claro (SP).

Após os Policiais Militares receberem a informação de um roubo e que dois indivíduos haviam acabado de subtrair uma bicicleta pela Avenida 36 com Rua 3, bairro Vila Operária, a equipe foi até o local e já com as características dos indivíduos iniciou o patrulhamento a procura dos meliantes, quando na Rua 15, no bairro Vila Olinda, a equipe deparou com os dois adolecentes carregando 3 bicicletas, sendo realizada abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, indagados, ambos confessaram o roubo das bicicletas.

Publicidade

Com apoio das viaturas, foram conduzimos os adolescentes juntamente com as bicicletas até o Plantão Policial, onde uma delas foi reconhecida pela vítima. Realizado o reconhecimento onde ambos sindicados foram reconhecidos pela vítima.

Diante dos fatos, a autoridade tomou conhecimento da ocorrência e apreendeu os dois sindicados até a cadeia pública local, permanecendo a disposição da justiça.

Duas das bicicletas recuperadas ainda não foram reconhecidas pelos seus proprietários, caso alguém tenha sido vítima ou saiba de quem são as bicicletas pode ir ao Plantão de Polícia.


Comentários: