Categorias

Marido assassina a mulher com facadas nas costas e depois se enforca

Na noite desse sábado (19), por volta das 23h30, uma mulher, de 25 anos, foi morta pelo marido e que se enforcou em seguida, na Rua Adélio Bessi, no bairro Jardim Paraíso, em Matão (SP).

Segundo informou a Polícia, Daniele Caroline dos Santos Barbosa, de 25 anos, foi morta com três facadas pelo seu marido Nivaldo dos Santos Barbosa, de 50 anos, durante uma discussão que começou na porta da casa onde moravam.

Daniele tentou escapar correndo para a rua, onde caiu morta. Barbosa fugiu para uma mata no bairro Nova Cidade, onde se enforcou em uma árvore.

Publicidade

Segundo uma amiga que presenciou o crime, Barbosa ficou revoltado porque Daniele estava pedindo para dormir em sua casa, pois havia brigado com o marido na noite anterior e ele teria quebrado o celular dela por ciúme.

Barbosa saiu e voltou com a faca desferindo um golpe nas costas de Daniele que estava com o filho de dois anos no colo. Ela tentou fugir, mas foi esfaqueada mais duas vezes.

O casal estava junto há 9 anos, tinha dois filhos, um de 6 anos e um de 2 anos, e brigava muito. Há cerca de 15 dias, Daniele teria tentado fazer um Boletim de Ocorrência contra o marido após uma dessas brigas.

O corpo de Daniele foi levado para o IML e o velório está previsto para às 15h30.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: