Categorias

Conheça o seu melhor sorriso com a Odontologia HM Digital

Em sua constante busca por melhorias e aperfeiçoamento tecnológico, a clínica Odontologia HM está sempre atualizada em relação às novas oportunidades que foram abertas pela Odontologia Digital.

Com a recente aquisição do eficiente Scanner Intraoral Medit 500, da montagem de um estúdio fotográfico profissional e o uso do software DSD – Digital Smile Design, por especialistas capacitados, estamos prontos para montar um projeto digital personalizado e exclusivo para cada paciente.

O processo digital substitui a moldagem com silicone e possibilita a leitura por imagem da cavidade oral com maior conforto, precisão e agilidade. Esses dados são transmitidos para um computador específico no qual os dentistas poderão iniciar o planejamento.

Publicidade

Com o correto protocolo fotográfico aliado ao uso do Digital Smile Design será elaborado o projeto de um novo sorriso, seguindo todas as proporções faciais, promovendo funcionalidade e melhoria na estética.

Em conclusão, o paciente receberá uma apresentação completa do caso e terá uma melhor visualização do seu tratamento antes de iniciá-lo, podendo agir de forma interativa sobre a estética de seus dentes, resultando no melhor nível de satisfação possível na futura realização dos trabalhos.


Comentários: