Categorias

ROCAM prende indivíduo em flagrante por tráfico de drogas no Inocoop em Rio Claro


Nesta tarde de quarta-feira (23), por volta das 16h10, a equipe de ROCAM composta dos policiais Cabo Eduardo e Soldado Félix, prendeu um indivíduo por tráfico de entorpecentes na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Inocoop, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo corredor da Estrada dos Costas no bairro Jardim Guanabara, a equipe avistou dois indivíduos em uma motocicleta em alta velocidade realizando manobras perigosas na via, com a aproximação da equipe foi dado sinal de parada, porém, o condutor não respeitou a ordem legal e fugiu sentido bairro Jardim Inocoop.

Realizado uma breve perseguição, quando na Avenida Trancredo Neves o garupa pulou da moto e fugiu sentido matagal, o condutor continuou a fuga entrando em uma viela na Avenida 6, neste momento a equipe viu o condutor jogar uma sacola no chão.

Publicidade

Na Avenida Tancredo Neves o indiciado caiu no chão, os PMs retornaram na viela e localizaram a sacola contendo 5 porções de maconha e 18 eppendorfs de cocaína. Realizada abordagem e busca pessoal, foi localizado R$24,00 em dinheiro.

Realizada pesquisa no emplacamento da moto, constou queixa de furto no Siopm porém o veículo já localizado, verificado o motor não pertencia a moto abordada e sim de uma moto 300 cilindradas com número suprimido.

Conduzido o indivíduo até o Plantão Policial, onde o delegado tomou conhecimento da ocorrência e elaborou Boletim de Ocorrência de tráfico de drogas, recolhendo a moto para perícia. Permanecendo o indiciado a disposição da justiça, sendo recolhido a cadeia pública local.


Comentários: