Categorias

VÍDEO: Mulher distraída é “sequestrada” por portão eletrônico

Está circulando pelas redes sociais, ao longo das últimas horas, um vídeo que viralizou entre os internautas de todo o país. A câmera de segurança flagra o momento exato em que uma mulher é “engolida” pelo portão automático da garagem de uma casa, quando o proprietário estava de saída em sua motocicleta. Ela passava pelo local quando o portão começou a descer e, para evitar um acidente, ela entrou e ficou presa na residência.

Até o momento, não existe informações a respeito da cidade em que o episódio ocorreu. O que se sabe é que a cena foi captada no dia 4 de outubro, as 17h40, no final da tarde.

No vídeo é possível ver a mulher caminhando tranquilamente pela calçada, enquanto o motociclista aciona o portão e sai sem olhar para trás, deixando o local. Em seguida, o portão automático da garagem começa a descer sem que a mulher percebesse. Com o fechamento dele, a mulher para não se machucar, acabou sendo obrigada a entrar na casa.

Publicidade

No segundo vídeo a câmera mostra a imagem interna da garagem, onde a mulher gesticula em direção a câmera.

Esse vídeo que mostra a mulher sendo “sequestrada” pelo portão segue como um mistério da internet. Você sabe de algo a respeito do registro? Foi na sua cidade? Conhece a “vítima”? Conte pra gente nos comentários!


Comentários: