Categorias

ROCAM prende indivíduo em flagrante por tráfico de drogas no Cervezão em Rio Claro

Nesta tarde de terça-feira (29), por volta das 16h15, a equipe de ROCAM Composta pelo Cabo Eduardo e Soldado Félix juntamente com TÁTICO 18 composto proo 2ª Sargento Tomasini, Soldado Ramon e Soldado Ronimagson, prendeu um traficante de drogas no bairro Cervezão, em Rio Claro (SP).

Em patrulhamento pelo bairro Cervezão, a equipe de ROCAM encontrou o indiciado em atitudes suspeitas em um local conhecido como ponto de venda de drogas, que ao perceber a presença Policial, o indivíduo fugiu e jogou uma pochete no chão.

Realizada abordagem e busca pessoal, foi localizado em suas vestes 10 pedras de crack, a equipe retornou e localizou a pochete r no seu interior havia 80 pedras de crack, 7 porções de maconha, 20 eppendorfs de cocaína e a quantia de22,85 reais.

Publicidade

Indagado, o indivíduo confessou que traficava no local, sendo dada voz de prisão ao indiciado e com apoio do TÁTICO 018 foi conduzido ao Plantão Policial, onde Delegado tomou conhecimento da ocorrência e ratificou a prisão em flagrante, conduzindo o indiciado a cadeia pública, permanecendo a disposição da justiça.


Comentários: