Categorias

Jovem de 14 anos saiu de casa para ir a escola e desapareceu em Rio Claro

Nossa equipe de reportagem conversou com Érica Regina dos Santos Moreira, mãe de uma jovem que está desaparecida desde a manhã de ontem (30). A jovem Yasmim Regina da Silva, de 14 anos, saiu de casa as 6 horas da manhã e como de costume pegou a van para ir até a escola, que fica localizada no bairro Bela Vista, chegando na instituição de ensino por volta das 6h45, mas ela não entrou para assistir as aulas e desapareceu.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, Yasmim não informou nenhum colega para onde iria e desapareceu, ela estava vestindo um conjunto de moletom cinza com estampa da Minnie e com uma mochila escolar de cor azul. A mãe da garota também conversou com alguns amigos da filha, mas nenhum deles soube informar o paradeiro da jovem.

Érica disse que não é a primeira vez que a filha desaparece, das duas últimas vezes ela passou a noite fora e na última vez apareceu no mesmo dia.

Publicidade

A mãe também informou que não houve nenhum desentendimento entre ela e a filha para que motivasse o desaparecimento. Érica está muito preocupada, pois sua filha toma medicamentos e ela está com receio que a adolescente sofra alguma crise estando longe de casa sem seus remédios.

Caso alguém tenha alguma informação ou que tenha visto Yasmim, pode fazer contato pelo telefone da Érica pelo número (19) 99848-2921 ou ligar para a polícia no 190.


Comentários: