Categorias

Ações voluntárias do Tiro de Guerra são destacadas em homenagem na Câmara

Diploma Atiradores Destaques do Ano foi entregue no Plenário da Câmara Municipal na noite da última quinta-feira, 31/10

“Estamos aqui para agradecer o Tiro de Guerra por tudo que essa escola de bons costumes e civismo produz em benefício da nossa cidade”. A frase é do presidente da Câmara Municipal André Godoy que coordenou a solenidade, na noite de quinta-feira, 31/10, de entrega do diploma Atiradores Destaques do Ano.

A Mesa Principal contou também com o prefeito Juninho da Padaria, vereadores Geraldo Voluntário (DEM) e Julinho Lopes (Progressistas), vice-prefeito Marco Antônio Bellagamba, subtenente e chefe de Instrução Vagner Firmino da Silva e o subtenente e Instrutor Robson Alexandre Boeck.

Atirador na Turma de 1996, André Godoy enfatizou aos homenageados à importância do Tiro de Guerra na sua formação pessoal. “Naquela época não tinha a dimensão da importância dos ensinamentos sobre civismo e dos novos amigos que recebi”, comentou o presidente. “Carrego comigo, no dia a dia, a disciplina e o conhecimento de como é fundamental saber servir ao próximo”, acrescentou André ao homenagear os atiradores presentes no Plenário, bem como os demais da Turma 2019 e seus respectivos instrutores e funcionários do Tiro de Guerra.

Publicidade

Juninho da Padaria também agradeceu o Tiro de Guerra pelas ações voluntárias. Entre elas, destacou o atendimento aos carentes realizado no miniginásio de Esportes no inverno. “O tiro de Guerra esteve o tempo todo ao nosso lado. Agradeço aqui a todos”, disse o prefeito ao lembrar que os atiradores estiveram presentes em muitas outras campanhas neste ano realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). “Vocês realmente fazem a diferença no nosso município”, frisou.

Os atiradores homenageados neste ano foram: Carlos Eduardo Ferreira Monelli, Christopher Saraiva Burgess, Eduardo de Almeida Sousa, Fágner Nunes Pereira, Felipe Jesus de Almeida, Felipe Silva Rodrigues, Gabriel Pereira da Silva, Gabriel Queiroz Pinheiro da Silva, João Vitor Izidoro dos Santos, Jorge Luiz Loubo, Lucas Barcelos Arce, Lucas Jangrossi, Lucas Cardozo Pereira, Lucas Ucela Fuji, Marcos Rogério Sales de Santana, Matheus Renê Silva Fischer, Mateus Martins Godoy, Ricardo Henrique Zoccoler Gonçalves, Vinicius Uchoa de Souza, Vitor Dorício Alves, Vitor Eduardo Jacob e Winicius Eduardo Brandani Barbosa.

No encerramento, o Tiro de Guerra fez a entrega da Medalha do Mérito às pessoas que se dedicam ao bem estar coletivo contribuindo para fortalecer a cidadania. Os homenageados foram: André Godoy, Juninho da Padaria, Robson Alexandre Boeck, Décio Soares Camargo Junior e Zarife de Fátima Cassab que recebeu no Plenário, saudações especiais pelas décadas de dedicação ao TG.


Comentários: