Categorias

Prestador de serviço da CPFL é esfaqueado por tentar desligar energia, no interior de SP


Na manhã desta quinta-feira (7), aconteceu uma tentativa de assassinato em um condomínio residencial da Avenida Comendador Luciano Guidotti, em Piracicaba (SP). O prestador de serviço da CPFL foi esfaqueado quando iria desligar a energia de uma residência.

Segundo informações da Cabo Tavares, que reside no local, ela deparou com a ocorrência no momento em que caminhava até a portaria para entregar uma encomenda.

Publicidade

A mulher da portaria falou que ele havia sido esfaqueado. “A informação foi que quando o rapaz abriu a caixa onde ficam os relógios de luz, o autor o empurrou e o golpeou nas costas”, disse a policial.

Tavares deu sinal para uma equipe de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros, que passava por ali, a qual iniciou os primeiros socorros e logo chegou uma unidade de Resgate que levou a vítima para o Hospital Unimed.

A equipe do Sargento Dias, que estava de serviço hoje, também agiu rápido e prendeu o autor, de 24 anos e é comerciante.

Ele foi pego perto do condomínio pelos Soldados Chiarini e Bohac, apoiados pelos Soldados Nabas e Jessica.

O Tenente Algarra, do Comando de Força Patrulha, e o cabo Falcão também acompanharam a ocorrência.

Tavares elogiou os bombeiros do caminhão. “Eles atenderam muito rápido e foram extremamente atenciosos”, declarou.

A CPFL, por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa, lamentou o ocorrido e informou estar em contato com a empresa para a qual trabalha a vítima e vai dar o suporte necessário.

Fonte: Deu B.O.

clique aqui

Comentários: