Categorias

Batovi terá ônibus urbano a partir de domingo

Linha Bonsucesso será estendida e atenderá também o distrito.

Depois de mais de quinze anos, o distrito de Batovi voltará a ser atendido com linha regular do transporte público coletivo de Rio Claro. A partir desse domingo (10) o ônibus circulará diariamente no distrito..

A linha que atenderá Batovi é a 14, que também passa pelo bairro Bonsucesso. “A linha será estendida e seu itinerário passa a incluir Batovi”, observa Marco Antonio Bellagamba, secretário de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário.

Publicidade

“Essa é mais uma melhoria que está sendo implantada no distrito visando facilitar o dia a dia dos trabalhadores que moram lá”, comenta David Maxwell, diretor de subprefeituras.

Nos dias úteis o primeiro horário da linha, saindo do Bonsucesso, é as 6h20. Às 7h50 sairá o primeiro ônibus do terminal urbano na antiga estação ferroviária, na Rua 1, para o Jardim Bonsucesso. Os horários e itinerários estarão disponíveis na sede da Empresa Rápido SP e em seu site.

Desde domingo passado (3), os moradores do Parque Flórida também contam com transporte público coletivo. A linha Copacabana/Vila Paulista/Kennedy foi estendida e agora circula também no Parque Flórida.


Comentários: