Categorias

Biometria pode ser agendada em locais de atendimento social

Agendamento visa agilizar atendimento nos cartórios.

Rio Claro tem novos pontos para agendamento da biometria obrigatória. O agendamento garante maior rapidez no atendimento. No município mais de 40 mil eleitores ainda não cadastraram a biometria.

“Muitas pessoas utilizam diariamente os serviços de atendimento social no município e são informadas da importância do cadastramento biométrico, podendo ali mesmo providenciar o agendamento”, observa Erica Belomi, secretária do Desenvolvimento.

Publicidade

O eleitor pode agendar data e horário para o cadastramento biométrico no Cadastro Único, Casa dos Conselhos, Economia Solidária, Centro de Referência de Atendimento à Mulher, Centros de Referência de Assistência Social, Centros de Referência Especializados de Assistência Social, ProJovem, Centro Social Esportivo Claretiano Terra Nova, União de Amigos, Centro Dia do Idoso Dr. Edmundo José Velasco, Núcleo Artevida Associação Beneficente, Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais Central Brasileira, Educandário Santa Maria Goretti, Associação de Pais e Amigos do Centro de Habitação Infantil Princesa Victória, Centro Dia do Idoso Padre Augusto Casa Grande, UDAM+, Casa das Crianças, Lar Bethel, Lar Espírita Esperidião Prado, Apae, Mãe da Saúde e Abrigo da Velhice São Vicente de Paulo.

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo lembra que o prazo para o eleitor cadastrar sua biometria, em Rio Claro, será encerrado em 19 de dezembro. O não cadastramento no prazo pode implicar no cancelamento do título de eleitor e bloqueio no CPF.

O cadastramento das biometrias em Rio Claro está sendo realizado no cartório eleitoral da 110ª Zona Eleitoral, Rua 8, 819, Avenidas 5 e 7 (telefone 3524-8283), e no cartório eleitoral da 288ª Zona Eleitoral, Avenida 13, 634, Ruas 5 e 6 (3524-9091).


Comentários: