Categorias

Finais das categorias sub 9 e 11 encerram o Campeonato de Futebol Dente de Leite neste sábado

Após cinco meses de competições, chega ao fim neste sábado (9) a 25ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Dente de Leite. O Distrital do Cidade Nova FC sedia partidas entre as equipes do sub 9 e 11, que disputam o título de campeã das respectivas categorias. A competição conta com organização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Setur).

Pelo sub 9, em competição pela terceira colocação jogam, às 8h, Showbol FC x Bola de Ouro. Em disputa pelo título de campeão, às 9h, será a vez de AD São Caetano x Meninos do Terra Nova.

Já pelo sub 11, às 8h, acontece jogo pelo terceiro lugar entre AD São Caetano x Ponte Preta e, às 9h, Escolinha do Cris CR 10 x Bola de Ouro “A” disputam o primeiro lugar na competição.

Publicidade

No sábado passado, dia 2, foi realizada a grande final da categoria sub 13. A disputa pela primeira colocação foi entre Escolinha do Cris e o Real FC que, no tempo regulamentar do jogo, encerrou placar em 2 x 2. Após a cobrança dos pênaltis, a equipe da Escolinha do Cris CR 10 venceu a competição por 5×4 e levou o troféu de campeão da categoria. Já o Showbol FC ficou com o 3º lugar e a quarta colocação ficou com a equipe do Bola de Ouro “A”. A artilharia da competição foi para o goleador Brenno Nunes Garcia, do Showbol FC, com seis gols anotados.

Essa semana também foi realizada a final do sub 15, na quinta-feira, dia 7. O primeiro colocado foi o Showbol FC que marcou 1 x 0 no Real FC. Em terceiro colocado da categoria ficou a equipe do AD São Caetano, seguida pela quarta colocação para o Futebol Jovem. O artilheiro da competição foi Gustavo Xavier, do Real FC, com 11 gols.


Comentários: