Categorias

Quadrilha especializada em assaltos a condomínios de alto padrão é presa pela Polícia Civil em Piracicaba

Essa quadrilha é formada por, pelo menos, 20 criminosos. Os quatro foram presos em um condomínio de Capivari (SP) enquanto que mais oito bandidos, que estavam hospedados em um hotel de Piracicaba (SP), deixaram o local ao perder o contato com os comparsas. É porque, nesta hora, os quatro estavam sendo presos. Trata-se de um crime tão organizado que eles alugaram uma residência neste condomínio, para se prepararem antes do crime.

Há relatos que a quadrilha já agiu até fora do Brasil. Também praticou assaltos no Estado de São Paulo.  Inclusive, vem sendo investigada pela Polícia Civil de São Bernardo do Campo, pois roubou no condomínio onde mora o prefeito da cidade cuja esposa é deputada estadual.

Investigadores de São Bernardo vieram ontem (8) para pegar o bando, apoiados por policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Piracicaba, e de Capivari.

Publicidade

O alvo no condomínio de Capivari seria uma família de chineses. Durante campana, que também contou com a participação de dois policiais militares de Capivari, os quatro foram pegos.

Entre eles está um que abre portas das casas com chave falsa. Este foi preso pelos policiais militares dentro do condomínio residencial.

Os presos têm idades entre 20 e 55 anos. Um deles havia sido preso em janeiro tentando alugar uma casa em um condomínio, com documento falso.

O alvo seria uma família de libaneses. Os quatro foram trazidos para a DIG de Piracicaba, onde o delegado Vagner Rogério Romano fez o flagrante de Organização Criminosa.

Fonte: Deu B.O.


Comentários: