Categorias

Força Tática detém menor após fuga com veículo roubado e drogas em Rio Claro

Neste final da tarde de domingo (10), por volta das 17h06, a equipe de Força Tática deteve um menor infrator por receptação de veículo e tráfico de drogas, na Avenida 13 com Rua 6, no bairro Jardim Novo Wenzel, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe de Força Tática pelo bairro Jardim Bom Sucesso, a equipe avistou um veículo Prisma na cor branca transitando em alta velocidade, na tentativa de abordagem o condutor do veículo iniciou uma fuga pelas ruas do bairro, sendo perseguido até a Rua 6 do Jardim Novo Wenzel, onde o condutor desembarcou e correu para dentro de um comércio, onde foi detido.

Ao verificar o emplacamento que o veículo ostentava, o mesmo não condizia com a marca e modelo do veículo, sendo realizada a pesquisa pelo número do Chassis, constou o verdadeiro emplacamento, este produto de roubo na noite de sexta-feira (8), pelo bairro Parque Universitário.

Publicidade

Dentro do veículo havia 1 aparelho celular, também produto de roubo, 2 balanças de precisão e 11 pedras de crack .

O condutor foi identificado, sendo menor de idade, questionado sobre o veículo e objetos, disse ter comprado na noite de ontem (9) e que realiza venda de drogas no bairro Bom Retiro.

Diante dos fatos, o infrator foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão elaborou B.O. por ato infracional de tráfico de drogas e receptação.

O sindicado foi ouvido e liberado para os seus responsáveis.


Comentários: