Categorias

GCM atende ocorrência de estupro no Jardim Portugal em Rio Claro

Na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 3h50, a viatura da Guarda Civil 49951, com os GCMs Siqueira, Valderi e a GCMF Luciene, em patrulhamento pela Avenida Paulista, no bairro Jardim Portugal, foram solicitados pela vítima, de 27 anos, a qual se encontrava desesperada e apontando para que se abordasse um veículo Ford Ka, de cor preta, o qual segundo a vítima, o condutor desse veículo teria a forçado a manter relação sexual sobre ameaça de agressão e morte, já que teria mencionado que possuía uma arma de fogo no interior do carro.

A equipe abordou o veículo apontado, onde o condutor T.C.R., de 35 anos, afirmou que teve relações sexuais com a vítima, porém, sem ameaçá-la e agredi-la.

A equipe fez uma busca pelo interior do veículo, porém nenhuma arma foi localizada. A vítima informou aos GCMs que sentia dores na genitália e no pescoço.

Publicidade

Diante da situação os GCMs conduziram a vítima até Santa Casa, onde foi medicada, e posteriormente apresentou a mesma e o suposto agressor no Plantão Policial.

A autoridade registrou o Boletim de Ocorrência por Estupro. Após o registro da ocorrência o acusado foi recolhido a Cadeia Pública e o veículo do mesmo recolhido ao pátio do Guincho São Lucas.

Fonte: Guarda Civil Municipal – GCM


Comentários: